Goiânia-GO -

00:00:00

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

29 dezembro 2012

Cachoeira se casa em festa para 50


O contraventou beijou os pés da noiva Andressa na cerimônia realizada na residência do casal
AGÊNCIA ESTADO
Em 29/12/2012, 02:25

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, 49 anos, se casou ontem à noite, pouco depois das 20h, com a empresária Andressa Alves Mendonça, 30. A cerimônia foi realizada na residência do casal, na Rua Lúpus, Condomínio Alphaville Residencial Cruzeiro do Sul, em Goiânia. O evento foi preparado para receber cerca de 50 convidados, e foi fechado aos jornalistas. Os noivos não viajarão em lua-de-mel, pois Cachoeira tem de pedir autorização da Justiça para sair de Goiânia. A parte religiosa ficou a cargo de um pastor da Igreja Videira. Cachoeira se converteu ao
neopentecostalismo depois de ter sido preso, em 29 de fevereiro, sob acusação de comandar esquema de jogos ilegais e corrupção de agentes públicos. Ele foi condenado em primeira instância a 39 anos de prisão pelos crimes e recorre em liberdade. 
A festa para os convidados aconteceu no mesmo local da cerimônia religiosa. Sobrinho de Cachoeira, o vereador de Anápolis Fernando Cunha Neto (PSDB) é um dos convidados: “Hoje (ontem) é aniversário da minha filha. Mas vou tentar ir para lá mais tarde”, disse. O evento tinha sido marcado para o dia 22, no clube social do condomínio de luxo, mas foi adiado.
Cachoeira e Andressa se conheceram em 2009, durante um jantar na casa dela e do então marido, o hoje senador Wilder Morais (DEM-GO). Áudios da Operação Monte Carlo revelam que o relacionamento começou enquanto ela ainda era casada.
Em agosto, o contraventor aproveitou a audiência na Justiça Federal em Goiás para dizer a Andressa que se casaria um dia depois de ser solto. Cachoeira deixou a prisão nos primeiros minutos de 21 de novembro e voltou a ser preso no dia 7 deste mês. Deixou a cadeia quatro dias depois e marcou a data do casamento.